Patrocinadores levam James Franco a abandonar o Twitter

Empresas com quem o actor trabalha não gostaram dos comentários que ele escrevia na rede social. "É o meu Twitter, posso fazer o que quiser" pensava James Franco até que viu que estava enganado...
Publicado a
Atualizado a

James Franco não gostou da pressão exercida por algumas das empresas com quem trabalha e abandonou o Twitter, poucas semanas depois de ter criado o seu perfil na rede social.

"Acabaram-se as redes sociais. Eu pensei: 'É o meu Twitter, posso fazer o que quiser'. Mas algumas empresas e patrocinadores com quem trabalho contactaram-me para falar sobre o que escrevia lá", afirmou o actor norte-americano ao site politico.com.

Uma das últimas críticas de Franco no Twitter foi direccionada ao guionista da última gala dos Óscares, que o actor apresentou. O protagonista de 127 Horas respondeu à letra às críticas que Oscar Bruce Vilanch, que afirmou não ter gostado na prestação de James Franco como anfitrião da cerimónia.

O jovem actor referiu que agora vai dedicar-se antes à escrita, mas no papel. "Todos temos uma ou duas horas livres por dia, que podemos usar nas redes sociais ou na escrita criativa", contou James Franco.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt