Parque Eduardo VII em festa

Publicado a
Atualizado a

A Feira do Livro de Lisboa foi o mote para o aparecimento do bar/discoteca Sky Lounge, no Parque Eduardo VII, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Lisboa, através do pelouro da Cultura. Inaugurado a 14 de Julho, este espaço vai marcar o topo do jardim até ao próximo dia 30.

Em tons de vermelho, que contrastam com o verde de todo o parque, o Sky Lounge tem uma decoração chill out que tanto permite tomar uma bebida, de uma forma descontraída ao fim da tarde, como a diversão numa noite animada com as festas organizadas por este espaço. Aliás, um dos atributos do Sky Lounge é a organização de festas e eventos. Por isso, nestes dois meses de funcionamento já passaram por aqui a Festa da Caipirinha, Rui Rebelo ou a Festa do Euro. Mas até ao fim do mês vão continuar os motivos para vir até este espaço.

Amanhã, Gonçalo Lança de Morais vai assumir o papel de DJ no Sky Lounge e dia 24 o espaço vai receber a Festa Reggae. Entretanto, os Providers vão comemorar aqui o seu 3.º aniversário, o Health Club Holmes Place vai assinalar a sua rentrée e a Seiko vai apresentar o seu novo relógio. Motivos apelativos e diversificados que pretendem chamar vários tipos de público a este chill out.

E para acompanhar o ambiente de festa, o Sky Lounge apostou na inovação no plano das bebidas. Aqui podem encontrar-se caipirinhas feitas com várias frutas, como ananás, quivi, uva ou morango, além de a cachaça poder ser substituída por champanhe. Ponto assente é que quase todos os cocktails levam fruta. Para acompanhar as bebidas, apesar de não existir serviço de cafetaria, há vários tipos de tostas, sanduíches e aperitivos que tanto podem servir de lanche como de pequena ceia.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt