Özil diz que Mourinho é o melhor do mundo

Médio alemão foi apresentado na manhã desta quarta-feira e garantiu que o treinador português foi decisivo para o convencer a mudar-se para o Real Madrid.<br />
Publicado a
Atualizado a

O internacional alemão Mesut Özil foi na manhã desta quarta-feira apresentado oficialmente como jogador do Real Madrid, tendo assinado um contrato válido por seis temporadas. O reforço dos merengues teceu rasgados elogios ao treinador José Mourinho e à sua nova equipa. "Falei com os meus assessores e reflecti as opções que tinha, mas sempre quis jogar na melhor equipa do Mundo, o Real Madrid, e com o melhor treinador do Mundo, José Mourinho", disse o médio.

O jogador, uma das revelações do Mundial 2010, revelou que foi Mourinho que o convenceu depois de uma conversa que manteve com ele, mas também o compatriota Khedira foi decisivo: "Felicitei-o quando veio para Madrid e trocámos e-mails. Perguntei-lhe como era a vida no clube e no país e disse-me que o ambiente era esplêndido e que havia uma grande equipa."

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt