Orlando Bloom pede 1 milhão por dois minutos
? Segundo o jornal espanhol ABC, o actor Orlando Bloom pediu um milhão de dólares (748,6 mil euros) para participar durante dois minutos no filme O Hobbit, a prequela da trilogia O Senhor dos Anéis. Todavia, este valor astronómico não deverá ser impedimento, já que a produção do filme ronda os 300 milhões de dólares (224,5 milhões de euros).
O Hobbit foi um dos filmes que esteve em risco de não ver a luz do dia devido à crise financeira que se abateu sobre a MGM, que no ano passado chegou mesmo a declarar falência, apesar de já ter iniciado um plano de restruturação. O próprio filme tem sofrido constantes mudanças, uma vez que inicialmente deveria ser realizado por Guillermo del Toro, que acabou por sair do projecto, que será realizado por Peter Jackson, que também realizou os três filmes da saga Senhor dos Anéis.
Entretanto já estão confirmadas as participações de Ian McKellen como Gandalf, Andy Serkins como Gollum, Elijah Wood como Frodo e Cate Blanchett como Galadriel. Uma das novidades é a participação de Martin Freeman na pele de Bilbo Baggins, o protagonista. O filme estará dividido em duas partes, sendo que o primeiro sobre as aventuras do hobbit Bilbo em busca do anel mágico deverá chegar às salas a 19 de Dezembro de 2012 e em 3D.