O road trip deste Mundial só podia ser em Lisboa

Os jogos do Mundial só fazem sentido longe de casa e os ingleses já têm o mapa da viagem para este campeonato. Lisboa é a cidade ideal por todos os motivos: calor e cerveja barata.
Publicado a
Atualizado a

Cada vez que há um campeonato internacional, há motivo para fazer as malas e partir. O destino para o Harry Fowler e Lol Farrel não é escolhido ao acaso. "Tem de ser em cidades com bom tempo, cerveja barata e mulheres bonitas", explicam os adeptos ingleses. E, portanto, Lisboa faz todo o sentido. E a Arena Portugal, montada no Terreiro do Paço, é o lugar certo para estes dois velhos companheiros, já na reforma, que trouxeram também os amigos de Liverpool e de Manchester.

O último Mundial, disputado no Brasil, foi em Berlim, na Alemanha e o Europeu, em 2016, na cidade francesa de Lille. O próximo, logo se vê, porque agora o importante é aproveitar até ao último minuto este campeonato, diz Lol Farrel, que depois da goleada da Inglaterra contra o Panamá, acredita que a sua seleção vai chegar até ao fim.

Harry e Lol não são os únicos que partiram numa road trip para ver este Mundial. Ash Barlow Radley Dedrick e Ursula Hancock estão em Lisboa, por agora, mas o objetivo é atravessar outras fornteiras e passar ainda por França, Alemanha e, por fim, Rússia para acabar em beleza. "Lisboa é a segunda paragem depois de Madrid", conta Ursula. E até agora o lugar que "mais sorte" deu a estes adeptos vindos Londres.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt