O dono disto tudo
O "dono disto tudo", Ricardo Salgado, foi constituído arguido por um rol de crimes jamais visto e posto em prisão domiciliária como medida de coação. O Ministério Público esteve contra! Sendo um ignaro em termos de Direito, pergunto: entre aquele e o preso 44 da cadeia de Évora, haverá dualidade de critério e de justiça?
As falsificações de dinheiro feitas por Alves dos Reis foram de "menino de coro" em relação às falcatruas de Salgado. Eleitoralmente, dá jeito à situação política putrefacta atual que Sócrates esteja enclausurado... Qualquer vassoureiro ou engenheiro sabe que a justiça, em Portugal, não é igual para todos.
A prisão do banqueiro é sem pulseira eletrónica, porquê? Será guardado por polícias dia e noite... Um dirigente de uma Associação Sindical de Polícias disse que além de prejudicar a segurança na vila de Cascais, este destacamento de guardas para o "resort" do senhor Salgado é muito mais caro... Sinto que me mexem na carteira! Tanto havia para dizer mas, não tenho espaço...Ricardo Salgado ainda tem casa?