O alinhamento provável de Madonna em Coimbra
Foi em Tel Aviv (Israel) que Madonna inicou a sua mais recente digressão, a MDNA Tour que, tal como o nome indica, serve para apresentar ao grande público as canções recentes do álbum MDNA, sem nunca esquecer outros momentos emblemáticos da carreira da "rainha da pop". Hoje a digressão chega ao Estádio Cidade de Coimbra, estando previsto Madonna subir ao palco por volta das 21.30, depois da primeira parte do DJ Martin Solveig (um dos produtores do último álbum da cantora), que começa a atuar às 20.00.
Na primeira parte do espetáculo, além dos temas de MDNA, será recuperado um dos maiores singles de Madonna dos anos 80, Papa Don't Preach. Já um pouco depois Express Yourself (single lançado em 1994) será cruzado com excertos de Born This Way (canção de Lady Gaga que foi acusada de ter plagiado Madonna) e Heartbeat.
Este não será, provavelmente, o único momento em que Madonna vai aproveitar para citar a obra de outros músicos, já que durante esta digressão a cantora tem cruzado o tema Candy Shop com Ashamed of Myself (um original do violinista pop Kelley Polar) e com o célebre Erotica.
Para o final tem reservado um clássico como Like A Prayer e Celebration.
Aqui fica o alinhamento provável para o concerto desta noite:
1. "The Prayer Overture: Act of Contrition"
2. "Girl Gone Wild"
3. "Revolver"
4. "Gang Bang"
5. "Papa Don't Preach"
6. "Hung Up"
7. "I Don't Give A"
8. "Best Friend"
9. "Express Yourself"
10. "Give Me All Your Luvin'"
11. "Turning Up The Hits" (interlúdio em vídeo, contém excertos de "Holiday", "Into the Groove", "Lucky Star", "Like A Virgin", "4 Minutes", "Ray of Light", and "Music")
12. "Turn Up the Radio"
13. "Open Your Heart"
14. "Masterpiece"
15. "Justify My Love"
16. "Vogue"
17. "Candy Shop"
18. "Human Nature"
19. "Like a Virgin"
20. "Nobody Knows Me"
21. "I'm Addicted"
22. "I'm a Sinner"
23. "Like a Prayer"
24. "Celebration"