Nuno Capucho já não é treinador do Rio Ave

Apenas três vitórias em 14 jogos ditaram a rescisão de contrato
Publicado a
Atualizado a

O Rio Ave anunciou, nesta quinta-feira, a rescisão de contrato com o técnico Nuno Capucho, que deixa de ser o treinador dos vila-condenses após cumprida a 10.ª jornada da I Liga.

O desaire na receção ao Boavista, por 2-1, que marcou o sétimo jogo consecutivo sem vencer, precipitou a saída de Nuno Capucho.

O Rio Ave venceu apenas três jogos nesta época, em 14 partidas, tendo o triunfo frente ao Sporting, por 3-1, sido a última ocasião em que a equipa dos Arcos somou os três pontos.

No início da temporada, o Rio Ave foi eliminado na terceira pré-eliminatória de acesso à Liga Europa e foi afastado pelo Santa Clara da da Taça de Portugal. É o atual 11.º classificado na I Liga, com 11 pontos.

"O Rio Ave Futebol Clube e o treinador Nuno Capucho chegaram, hoje, a acordo para a rescisão amigável do vinculo contratual que vigorava entre as partes na presente temporada.

O Rio Ave Futebol Clube realça o profissionalismo do treinador, a quem agradece, desejando-lhe a maior felicidade para compromissos futuros.

A Rio Ave Futebol Clube - Futebol, SDUQ, Lda."

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt