diario-de-noticias
Novela de Rita Pereira vai chamar-se 'Remédio Santo'
Já foi escolhido o nome definitivo para a nova trama de António Barreira, gravada em Viseu. 'Remédio Santo' quer entreter os portugueses e vai arrancar em meados de Maio.
Rita Pereira, Margarida Marinho, Rodrigo Menezes e Paula Lobo Antunes são quatro dos actores que vão integrar o elenco de Remédio Santo. Este é o nome definitivo da novela da TVI que, até há dias, era conhecida por Eclipse ou Diamantes.
"A escolha deste nome prende-se com a componente de humor que vai ter", explica fonte da estação, justificando o porquê do título da nova produção.
Ainda sem data de estreia definida, a novela do autor António Barreira e que está a ser rodada em Viseu, será apresentada à imprensa a 9 de Maio e deverá estrear a 16 ou a 23.