Namorada de Button atrai as atenções no 'paddock'
Jessica Celeste Michibata, de 25 anos, é a mulher que atrai todas as atenções no paddock da Fórmula 1 esta época. A namorada de Jenson Button é o alvo predilecto das objectivas durante os fins-de-semana em que se realizam grandes prémios e, no ano passado, foi eleita a mais bela companheira de todos os pilotos que participam no Mundial.
Nos bastidores da Fórmula 1 comenta-se que a manequim, nascida no Japão - filha de mãe japonesa e pai argentino com ascendência espanhola e italiana -, é a grande responsável pela tranquilidade mental do piloto britânico, que deixou a vida boémia para se dedicar inteiramente à sua modalidade.
Acompanhada pelo pai de Button, Jessica Michibata não falta a uma corrida. Antes e depois de cada grande prémio, fala com os adeptos, deixa-se fotografar com eles e dá mais autógrafos do que o namorado. Os triunfos do campeão do mundo em título são festejados pelo casal.
Depois de ter namorado com a cantora Louise Griffiths, a atleta Emma Davis e a socialite Beverly Bloom, Button parece ter encontrado a companheira ideal.
Segundo um artigo da ES Magazine, os dois completam-se: Jenson gosta de karaoke e de comida japonesa e Jessica é uma fã da Fórmula 1.
Nesse artigo, Jessica Michibata afirmou: "Nunca fico ciumenta quando as mulheres vão ter com Jenson para conversarem com ele. Muitas mulheres admiram-no porque é piloto de Fórmula 1 e campeão do mundo e não porque gostam da sua personalidade."
Michibata, apelido materno que usa porque cresceu com a mãe no Japão após o divórcio dos pais, revelou que gostava de ser médica, mas adverte que se trata de uma profissão de muita responsabilidade porque "não se pode deixar morrer o doente".
A namorada de Button tem carta de condução, mas diz que não conduz porque é muito perigoso.