FIFA e seleções têm reunião preparatória no final de fevereiro

Organismo e os representantes das 32 seleções qualificadas para o Campeonato do Mundo, entre as quais Portugal, têm uma reunião agendada para final de fevereiro, em Sochi, para discutir aspetos do campeonato
Publicado a
Atualizado a

Segundo informação avançada hoje pelo organismo do futebol mundial, a reunião, que decorrerá em Sochi em 27 e 28 de fevereiro, servirá para verificar questões regulamentares e validar os horários definitivos da competição.

Portugal, campeão europeu em título, integra o grupo B do Mundial, juntamente com Espanha, Marrocos e Irão, de Carlos Queiroz.

A estreia da seleção portuguesa está agendada para 15 de junho em São Petersburgo, diante da Espanha, bicampeã europeia em 2008 e 2012 e campeã mundial em 2010, seguindo-se o jogo com Marrocos, em 20 de junho, e Irão, em 25.

O Mundial de 2018 na Rússia decorrerá entre 14 de junho e 15 de julho.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt