Morreu Michael Massee, o ator que sem querer matou o filho de Bruce Lee

Massee morreu nesta quarta-feira aos 61 anos. O acidente aconteceu na rodagem do filme "The Crow" em 1993
Publicado a
Atualizado a

O ator americano Michael Massee, que acidentalmente matou o filho de Bruce Lee, Brandon Lee, em 1994, durante a rodagem do filme The Crow (O Corvo, de 1994), de James O'Barr, morreu na quarta-feira aos 61 anos.

O anúncio foi feito pelo também ator Anthony Delon na sua página de Instagram, que contracenou com Massee na série Interventions. A morte de Massee foi depois confirmada pelo seu agente, embora ainda não se conheçam as suas causas.

[youtube:QvdQh_ZYKZQ]

Sete Pecados Mortais, de David Fincher (1995), com quem trabalharia depois em O Jogo (1997), Estrada Perdida, de David Lynch (1997) ou Amistad, de Steven Spielberg (1997), O Fantástico Homem-Aranha I e II (2012 e 2014), onde representava o papel de Gustav Fiers, são alguns dos principais filmes no currículo do ator, que conta com cerca de 80 títulos em cinema e televisão.

O acidente com Brandon Lee aconteceu em 1993, quando Massee disparou uma pistola que por erro estava carregada com balas verdadeiras contra o filho de Bruce Lee, que acabaria por morrer aos 28 anos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt