Morreu em festival de música eletrónica

O festival, onde são esperadas 180 mil pessoas de 65 nacionalidades, junta 130 DJ, entre os quais os holandeses Afrojack e Armin van Buuren, o sueco Alesso e os israelitas Infected Mushroom.
Publicado a
Atualizado a

Um homem de 32 anos morreu hoje durante a segunda edição do festival de música eletrónica Tomorrowland Brasil, que termina no domingo em Itú, a cerca de 102 quilómetros de São Paulo.

O Hospital de São Camilo, em Itú, assinalou que a vítima sofreu uma paragem cardiorrespiratória hoje de madrugada e chegou sem vida àquela unidade hospitalar, depois de ter sido assistido pelos médicos que estão de serviço no Parque Meada, onde decorre o festival.

A vítima, identificada como sendo Luiz Ricardo Parreira, tinha viajado para o festival do Estado de Minas Gerais, na companhia de amigos.

A organização do festival indicou num comunicado que aguarda pelas investigações da polícia para determinar as causas da paragem cardiorrespiratória.

No ano passado, durante a primeira edição do festival, um dos trabalhadores encarregado pela montagem dos palcos, de 37 anos, foi encontrado morto dentro de um camião de recolha de lixo.

Sexta-feira, o primeiro dia do festival, teve como protagonista o DJ francês David Guetta, que homenageou o cantor norte-americano Prince, encontrado morto na quinta-feira, passando o tema "Kiss".

[twitter:723375384926920704]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt