Menino que caiu de varanda não resistiu às lesões e morreu

Publicado a
Atualizado a

O menor, de dois anos, que caiu de uma varanda em Contumil, Porto, no passado dia 17, morreu na segunda-feira. A criança esteve internada no Hospital de São João durante mais de uma semana em estado crítico. Na quinta- -feira o seu estado de saúde agravou-se. O menino não resistiu aos ferimentos.

A criança, a mais nova de seis irmãos, estava em casa, na Rua das Cavadas, com um deles, maior de idade. Segundo contaram ao DN os vizinhos, a vítima terá aproveitado os breves momentos em que o irmão abriu a janela do quarto andar onde moravam, debruçou--se e caiu. Ainda esteve pendurando durante alguns minutos mas acabou por cair.

O bebé de dois anos ficou em estado grave, com fracturas múltiplas. Foi transportado para o Hospital de São João, no Porto, onde lhe foi induzido o coma. Na passada quinta-feira, o seu estado de saúde agravou-se. Na segunda- -feira as máquinas que o prendiam à vida foram desligadas.

A Associação para a Promoção da Segurança Infantil (APSI) alerta para o perigo que as varandas desprotegidas representam para as crianças.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt