Mau tempo: Reaberta estrada Manteigas-Sabugueiro, acessos à Torre fechados

A estrada que liga Manteigas às Penhas Douradas e ao Sabugueiro, na Serra da Estrela, foi reaberta hoje, mas os acessos à Torre continuam encerrados devido à neve.
Publicado a
Atualizado a

A ligação entre Manteigas e Sabugueiro, pelas Penhas Douradas (estrada nacional 332), que estava encerrada desde o final da tarde de sábado devido à neve, foi reaberta à circulação hoje, pelas 07:15, disse à agência Lusa fonte do Grupo de Intervenção de Montanha da GNR.

Os acessos à Torre, nos troços da estrada nacional 339 entre Piornos e Cruzamento da Torre, Cruzamento da Torre e Torre e Cruzamento da Torre/Lagoa Comprida, encerrados desde sexta-feira, continuam interditos ao trânsito, disse a mesma fonte.

Na sexta-feira, a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) emitiu um aviso à população devido à previsão de queda de neve, vento e agitação marítima, aconselhando especial cuidado na condução, face à possível formação de lençóis de água nas vias de circulação.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt