Manuel Luís Goucha comenta o sucesso de "Você na TV"

O apresentador garante que, apesar da liderança diária, ninguém "dorme à sombra da bananeira"
Publicado a
Atualizado a

"O público está fidelizado, nós ganhamos todas as manhãs há cinco anos, mas nunca damos como garantida a vitória. Imaginemos que a concorrência se antecipou a nós num assunto em primeira mão. Se pensamos que isto está no papo, tendemos a desleixar-nos na produção e na procura de conteúdos", começou por dizer o apresentador da TVI ao nosso site. "O segredo é fazer o programa como se fosse uma estreia, porque se estivermos empenhados e dedicados com o corpo e a alma conseguimos, pelo menos, não desleixar", explicou ainda Manuel Luís Goucha, que não esquece também a importância da química que tem com Cristina Ferreira. "Nunca houve uma beliscadura em 11 anos. E atenção que isto são profissões de egos. E a nossa relação passa para as pessoas, não se consegue mentir em televisão muito tempo, muito menos 11 anos todas as manhãs", afirmou.

Apesar de conduzir o Você na TV há mais de uma década, o apresentador refere que o entusiasmo continua a ser o mesmo. "Todos os dias temos conteúdos diferentes e tão variados, desde o mais sério ao mais divertido, o que não cansa e acho que isso se vê logo. Tanto eu como a Cristina dizemos muitas vezes que é tão bom viver assim. Até achamos que é obsceno, somos tão felizes durante aquelas horas".

Goucha não podia estar mais feliz com os resultados que o programa tem obtido em termos de audiências, destacando como exemplo o mês de outubro. "Tivemos uma média de quase meio milhão de espectadores. Tivemos dias de quase 600 mil e temos picos de 800 mil, o que é incrível para o horário [da manhã]. Pelos vistos há muita gente a ver televisão a esta hora, ao contrário do que se pensa. Hoje em dia, o público da manhã é completamente diferente, tem a ver com estudantes, desempregados, com estrangeiros que estão cá radicados...", concluiu.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt