Luisão ultrapassa polémica da agressão em família

Um dia depois da alegada agressão ao árbitro Christian Fischer, o capitão dos encarnados celebrou o brasileiro Dia dos Pais com a mulher, Brenda, e as duas filhas, Sophia e Valentina.
Publicado a
Atualizado a

Rodeado pela família e no refúgio da sua casa, na margem sul do Tejo, Luisão partilhou uma imagem de tranquilidade, que contrasta com o ambiente tenso vivido na Luz, no passado sábado.

O avançado brasileiro de 31 anos partilhou na sua página oficial de Twitter uma imagem evocativa do Dia dos Pais que, segundo a tradição, se celebrou no seu país natal no passado domingo.

"Dia dos Pais com a minha família linda! Muito feliz...", escreveu Luisão. Pouco tempo depois do final do polémico jogo de preparação frente ao Fortuna de Düsseldorf, o futebolista já havia comentado o episódio, agradecendo as mensagens, "mesmo as não proveitosas" a afirmando que o "caso" estava "encerrado".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt