Linha de atendimento a clientes particulares da EDP Comercial com "algumas limitações"

Problemas nas linhas de atendimento da EDP devido a uma intervenção em curso para introduzir "melhorias no serviço".
Publicado a
Atualizado a

A linha telefónica para clientes particulares da EDP Comercial está esta segunda-feira com "algumas limitações" devido a uma intervenção em curso para introduzir "melhorias no serviço", podendo a resposta da empresa "sofrer alguns atrasos".

"A EDP Comercial encontra-se a fazer melhorias no serviço de atendimento ao cliente, o que está a provocar algumas limitações na linha telefónica para clientes particulares. Durante este período, a resposta por parte da EDP pode sofrer alguns atrasos, ainda que serviços como registo de leituras, dados para pagamento ou pedido de informações comerciais estejam a ser resolvidos", avançou à agência Lusa fonte oficial da EDP.

A EDP salienta, contudo, que "esta situação não afeta clientes com avarias ou constrangimentos no seu serviço, cuja linha de atendimento está totalmente operacional".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt