Lança calçado de perca do Nilo

Publicado a
Atualizado a

? Em cada colecção, a Manuel de Almeida, Jorge & Filhos, conhecida pela marca Mariano, reserva sempre uma surpresa especial na linha de peles exóticas. Há um ano foram os sapatos de pele de pata de galinha que surpreenderam os visitantes da Micam; este ano, a novidade da empresa de São João da Madeira foi os sapatos de perca do Nilo, que à saída de fábrica custarão 150 euros, mas que ao consumidor chegarão a um preço três vezes superior. Ângela Oliveira, que assegura o design, admite que a busca de "novos materiais, diferentes mas sempre fantásticos e muito confortáveis", é uma constante para a marca, que calça alguns dos nomes mais sonantes da vida política nacional, como Jorge Sampaio ou Manuel Pinho. Do um milhão de euros de vendas, 40% é já assegurado pelo mercado externo, sobretudo à custa da linha de exóticos. Na Micam, os sapatos de perca do Nilo foram recebidos com "espanto". Mas Ângela Oliveira mostra-se confiante no sucesso. "A reacção à pele de pata de galinha foi igual e só um ano depois estão a começar a surgir as vendas."

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt