Kutcher substitui Sheen em 'Dois homens e meio'

Charlie Sheen já não vai voltar a "Dois homens e meio", mesmo que fosse essa a sua vontade. O criador da série, Chuck Lorre, já encontrou um substituto: Ashton Kutcher, que irá representar um papel diferente.
Publicado a
Atualizado a

Despedido de uma das séries de maior sucesso nos EUA, na qual recebia dois milhões de dólares por episódio, Sheen vê a sua carreira limitada a espectáculos cómicos em cidades norte-americanas, alguns deles com finais marcados por assobios do público. Nos últimos meses, o actor foi muito mais falado pela sua vida pessoal, com consumo de drogas, álcool, agressões, detenções e vício do sexo.

Há algumas semanas Sheen admitiu que poderia regressar à série, lembra o jornal espanhol Público, mas a CBS não quer o seu regresso. Segundo o The Hollywood Reporter, o criador de "Dois homens e meio" escolheu Ashton Kutcher para interpretar uma nova personagem.

O The Wall Street Journal diz que Kutcher vai cobrar um milhão de dólares por episódio, metade do que recebia Sheen. Além de Kutcher, os produtores chegaram a sondar o britânico Hugh Grant.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt