Juiz considera televisor um "bem essencial"

Publicado a
Atualizado a

O juiz de Campos, tribunal de uma localidade a norte do Rio de Janeiro, ordenou o pagamento de dois mil euros por danos causados a um indivíduo que processou a loja de electrodomésticos de venda a retalho Casa Bahia por esta não ter substituído o seu televisor que apresentava problemas de funcionamento.

O lesado decidiu processar a loja por danos morais porque ficou sem poder ver televisão. "Nos dias de hoje não se pode negar a existência de um televisor a ninguém. É um instrumento que está presente em quase todos os lugares e é considerado um bem essencial", afirmou o juiz durante a audiência.

"Sem uma televisão não é possível ver as mulheres bonitas que estão no reality show Big Brother, assistir a um jogo de futebol ou ver as notícias", acrescentou o juiz de Campos, segundo a imprensa brasileira.

O povo brasileiro gosta de acompanhar de forma assídua os jogos de futebol na televisão, assim como todos os momentos da nova temporada do Big Brother, que aposta em momentos mais ousados para captar as audiências.

- C.V.R.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt