Jovem foi cremado dentro de uma peça de Lego
Jordan McCole, natural de Tyldesley, região de Manchester, Inglaterra, morreu aos 21 anos vítima de leucemia. Apesar da tragédia, a família de Jordan escolheu despedir-se de Jordan de uma forma menos comum e menos sombria e triste do que um comum funeral.
Assim, Jordan, um aficionado ("obcecado", de acordo com a família) de Lego, foi cremado dentro de um caixão que era uma gigante peça de lego amarela.
"Nunca imaginámos que a doença do Jordan o levasse porque ele era um lutador. Mas uma vez que tivemos que lidar com o facto de o termos perdido, começámos a pensar em como podíamos tornar a despedida dele única e verdadeira em relação ao que ele era como pessoa", disse Jannine, mãe de Jordan, ao Manchester Evening News.
Continua, afirmando que não queria que a "sua próxima viagem fosse numa caixa castanha". "Queríamos que a última imagem dele refletisse a sua vida. Se conhecessem o Jordan, perceberiam porque o fizemos", acrescenta.
"Se perderam um ente querido, por favor saibam que existem outras opções além da norma. Existem opções para expressar a personalidade e o humor da pessoa que perderam", escreveu a família nas redes sociais.