Jovem chinesa encontrada nua e inconsciente em Braga. "Não há indícios de crime sexual"
Uma jovem chinesa foi encontrada pela PSP de Braga num apartamento em obras após o alerta lançado por trabalhadores da construção civil. Os operários terão visto a asiática de 22 anos nua e inconsciente, mas quando os agentes da PSP chegaram ao local a mulher "estava com um agasalho". Por haver suspeita de crime sexual, a chinesa foi conduzida ao hospital. "Após exames, não há indicação de qualquer crime sexual", disse ao DN fonte do Comando de Braga da PSP.
Foi logo pela manhã que a mulher foi encontrada. Estaria nua e inconsciente num edifício em obras na zona de Real, em Braga. A PSP foi alertada e acionou a equipa do INEM. A jovem já não estava nua quando a PSP chegou a local, já que os trabalhadores que a encontraram disponibilizaram uma peça de roupa. Em estado de choque, foi assistida pelo INEM e conduzida ao hospital de Braga e ao gabinete médico-legal do Cávado para a realização de exames. "Feitos os exames, não há qualquer indicação de crime", diz a PSP, apesar de a investigação prosseguir.
A jovem está identificada e, após ter dificuldades em falar logo após a detenção, poderá explicar as circunstâncias que levaram a que fosse encontrada naquela situação. Os trabalhadores e os vizinhos do prédio foram ouvidos pela PSP mas ninguém tinha dado conta de nada de estranho nem que fosse relevante para o caso. A investigação da PSP prossegue.