José Godinho pondera deixar a UD Oliveirense

No cargo há cinco anos, José Godinho ainda não decidiu se vai continuar na presidência da Oliveirense, decisão que será tomada até à próxima semana.
Publicado a
Atualizado a

O presidente da Oliveirense, formação da II Liga de futebol, disse nesta sexta-feira que ainda não decidiu se irá continuar no cargo e que tem que "reunir condições para que isso possa acontecer".

Em declarações à agência Lusa, José Godinho referiu que vai ponderar sobre o assunto e que na próxima segunda-feira já terá uma conclusão.

"Há condições que têm que ficar garantidas. Vou reunir com várias forças da cidade para ver o que podemos fazer pela Oliveirense. Há questões que eu quero definir antes de avançar para mais um ano. Só depois posso decidir se continuo ou não", referiu o dirigente.

José Godinho, que chegou à presidência da Oliveirense em 2009, garantiu ainda que "é necessário começar já a preparar a próxima época" e, por isso, afirma "que esta questão tem que estar resolvida".

"É fundamental que isto fique resolvido para se preparar da melhor forma a próxima época. Na próxima segunda-feira já terei uma decisão tomada em relação a esta questão", anunciou ainda o também porta-voz da comissão da II Liga.

A Oliveirense terminou este ano a II Liga na 19.ª posição, com 47 pontos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt