Jonas já esqueceu incidente com Jesus na Supertaça

Avançado junta Sporting a FC Porto e Benfica na luta pelo título.
Publicado a
Atualizado a

Jonas já esqueceu o incidente com Jorge Jesus na Supertaça. "Já passou. Ficou para trás. São coisas normais que acontecem no futebol e agora é bola para a frente", disse em entrevista à TSF.

O avançado brasileiro afirmou ainda que, tal como Jesus, também ele teve oportunidade de sair do Benfica mas acabou por ficar na Luz: "É verdade que tive algumas coisas para sair do Benfica, mas nada que me deixasse com a cabeça fora daqui. Estou muito feliz no Benfica, a minha família está muito adaptada, sinto-me em casa. Sou bem tratado aqui e por isso não tenho razões para mudar."

E defendeu que a época está a decorrer "dentro da normalidade" esperada. "Alguns jogadores chegaram, outros saíram, houve uma mudança de treinador e cada um tem o seu estilo. O Rui Vitória está agora a tentar implementar a sua filosofia e aos poucos vamos entendendo o que ele nos quer passar. Por isso, acho que este início de época está a decorrer dentro da normalidade. Claro que temos de melhorar, mas já esperávamos algumas dificuldades por causa das mudanças", afirmou o avançado.

Para Jonas as três equipas, leia-se Benfica, FC Porto e Sporting " estão muito semelhantes" na Liga. "O Sporting este ano é mais um a estar na briga pelo campeonato. Vamos defender o título e acredito que vai ser uma luta a três até ao fim", garantiu o avançado.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt