Jessie J continua no hospital em estado debilitado

Dias depois de ter anunciado que foi submetida a uma operação, sem querer revelar o motivo, a cantora continua internada. Jessie J publicou uma foto, nas redes sociais, em que aparece numa cama de hospital a tomar medicamentos via intravenosa, afirmando ter muitas dores.
Publicado a
Atualizado a

Dias depois de ter sido vista nas praias de Portugal a passar férias e de ter dado um concerto, no Meo Arena, a cantora de 27 anos foi submetida a uma intervenção cirúrgica. Jessie J anunciou a operação nas redes sociais, na segunda-feira, 22, no entanto preferiu não revelar o motivo aos seus seguidores. "Vou ficar desaparecida durante alguns dias e quero mostrar o porquê. Não costumo compartilhar coisas sobre a minha vida pessoal (principalmente sobre a minha saúde) com ninguém. Mas quero partilhar isto antes que outra pessoa faça isso de forma distorcida e transforme tudo numa coisa muito pior. Estou bem, como podem ver. Passei por uma operação ontem e agora preciso descansar", disse nas redes sociais, onde aparece debilitada e deitada numa maca.

Alguns dias depois, sexta-feira, a cantora publicou uma fotografia sua na cama de hospital a receber medição via intravenosa e revelando estar com muitas dores. "Não estou bem. Estou com muitas dores. Mas estou a tratar-me com os médicos. Todos temos os nossos momentos e um dos meus é agora. Ser humano é uma porcaria, quando não paramos e o nosso corpo diz 'não agora'. Estou aqui a tentar para que isto não me vença. Às vezes, admitir como realmente estamos pode ser um caminho mais rápido para a recuperação. E, por favor, a compreensão, o amor e o apoio ajudam-me muito. E a morfina. E os abraços da minha mãe», escreveu.

Face ao prolongamento da sua recuperação, Jessie J já teve que cancelar três concertos que estavam marcados para Inglaterra, Dinamarca e Bélgica.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt