James Franco: “Foi fácil beijar Sean Penn”

James Franco, o actor que dá vida a Scott Smith, o amante de Harvey Milk interpretado por Sean Penn, sente-se privilegiado por ter tido este papel. Admira Penn e ainda admite que foi fácil beijá-lo.
Publicado a
Atualizado a

Dar vida a Scott Smith, o amante de Harvey Milk no filme “Milk” foi um privilégio. E nem as cenas mais íntimas incomodaram o actor James Franco: “Foi fácil beijar Sean Penn”.

O  companheiro de Harvey Milk (Penn) durante o início da sua trajectória política no filme realizado por Gus Van Sant reconheceu partiu da admiração que tem por  e, “por esse estranho processo que é actuar”, conseguiu «transformar esse sentimento num tipo de amor íntimo, como se dissesse: 'Sim, eu amo essa pessoa'», relatou.

A jovem estrela de Hollywood, vulgarmente associado a papéis viris, Franco, de 30 anos, disse não se importar com uma eventual reacção negativa do público pelo facto de interpretar o papel de um homossexual.

«Se o facto de eu ter interpretado um gay produzir algum efeito adverso na minha carreira, tudo bem, até porque, se algo assim acontecesse, teria a ver unicamente com preconceito da parte do público”, afirmou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt