Ivan Cavaleiro apresentado no AS Mónaco. Benfica não revela valores

Extremo assinou um contrato válido até 2020. Clubes não revelaram o valor envolvido na operação que juntou Ivan Cavaleiro a Bernardo Silva, Moutinho, Ricardo Carvalho e Leonardo Jardim.
Publicado a
Atualizado a

Ivan Cavaleiro foi, nesta sexta-feira, oficializado como reforço do AS Mónaco, tendo assinado um contrato válido até 2020.

O Benfica, que na época passada emprestou Ivan Cavaleiro ao Deportivo da Corunha, confirmou a transferência no seu sítio oficial: "A Benfica SAD chegou a acordo, nesta data, com a AS Mónaco para a transferência da totalidade dos direitos do atleta Ivan Cavaleiro, o qual assinou contrato válido até 2020 com o clube francês."

Os valores, porém, não foram divulgados. Apesar de a imprensa francesa apontar para uma verba de 15 milhões de euros, Benfica e AS Mónaco não referiram valores.

"Estamos muito satisfeitos por receber Ivan Cavaleiro. Este jovem atacante tem grande potencial, acaba de chegar da final do Europeu de dub-21 e já tem algumas internacionalizaçõez A. A sua experiência na liga espanhola, na temporada passada, e sua cumplicidade com Bernardo Silva vão ajudar a adaptar-se rapidamente ao AS Monaco", reagiu Vadim Vasyliev, dirigente do AS Mónaco.

Está, assim, concretizada a saída de três jogadores provenientes da formação do Benfica - João Cancelo, Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro -, que, há um ano, tinham sido notícia por os seus passes terem sido vendidos a um fundo, embora a SAD benfiquista nunca o tenha confirmado.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt