Itália em êxtase na chegada de David Beckham para AC Milan

Publicado a
Atualizado a

Apresentação. Internacional inglês emprestado pelo Los Angeles Galaxy

Delírio em Itália. Recebido em apoteose à chegada ao aeroporto de Milão, onde o esperavam centenas de fãs e de jornalistas, entre estes inúmeros repórteres fotográficos que procuravam o melhor ângulo em busca da melhor imagem do mediático David Bechkam, o médio internacional inglês, de 33 anos, foi apresentado oficialmente, ontem à tarde, como futebolista do AC Milan.

Será esta equipa, formação his- tórica do principal campeonato transalpino, que o médio-ofensivo, idolatrado pela generalidade das mulheres, que o consideram um dos maiores sexsymbol na actualidade, irá representar até ao dia 8 de Março, a título de empréstimo pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Acompanhado pela mulher, a ex--Spice Girl Victoria Beckham, que não quis faltar à apresentação oficial do marido como atleta do AC Milan, o jogador, que nasceu para o futebol no Tottenham, e que antes de ingressar no Los Angeles Galaxy vestiu as camisolas do Manchester United, de Inglaterra, e do Real Madrid, de Espanha, garantiu estar "já encanta-do" com o AC Milan. Beckham irá alinhar, até Março próximo, ao lado de algumas das referências maiores do futebol no presente. Casos, por exemplo, dos brasileiros Kaká e Ronaldinho Gaúcho, entre outros. "Venho para um clube com uma dimensão enorme, o clube com mais títulos no mundo. Amo Itália e já estou apaixonado pelo AC Milan", disse David Bechkam, que cumpriu, ontem, os habituais exames médicos de rotina.

O médio-ofensivo, famoso não só pelo aspecto como também pelos cruzamentos precisos que efectua - e ainda pelos golos que marca, muitos deles de bela execução, na sequência de livres directos -, vai envergar a camisola 32 ("o primeiro número que me deram à escolha", disse) do AC Milan.|

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt