Irlandês ganha super 'jackpot' do Euromilhões sozinho

Publicado a
Atualizado a

O jackpot de 115 milhões de euros do Euromilhões, o maior prémio de sempre da história do concurso, foi para um único totalista irlandês. A combinação ganhadora do sorteio de ontem foi a seguinte 03 - 19 - 26 - 49 - 50. Os números relativos às estrelas foram o 04 e o 05.

Os portugueses apostaram forte, quase 44 milhões de euros, mas só foram premiados com um segundo lugar (667 mil euros) e quatro terceiros prémios (106 mil euros). De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, foram apurados, entre os nove países que todas as semanas jogam no Euromilhões, dez boletins com o segundo prémio e 20 com o terceiro.

Em Outubro próximo as regras do jogo vão mudar. O jackpot do Euromilhões não poderá ultrapassar as 12 semanas. Se não houver nenhum totalista, o primeiro prémio será repartido pelos vencedores do segundo prémio.

Desde 20 de Maio, há nove semanas, que nenhum jogador acertava na chave multimilionária do Euromilhões. Para a semana estão em jogo 15 milhões de euros, uma quantia muito aquém da que nas últimas três semanas fez sonhar muitos europeus.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt