Hotel Sheraton Lisboa investe 50 milhões em remodelação
O novo Hotel Sheraton, em Lisboa, já reabriu as portas. A unidade hoteleira, que esteve fechada quase um ano, foi alvo de um "ambicioso projecto de renovação". A prová-lo está o montante investido: 50 milhões de euros.
Além da mudança nos materiais e decoração dos espaços, o hotel tem novos serviços, como o restaurante gourmet panorama e o spa (com inauguração prevista para Setembro). O objectivo é atingir a liderança no mercados dos hotéis de cinco estrelas da capital. "A liderança deverá ser conquistada quer em termos da excelência e qualidade de serviços prestados, quer em termos dos preços médios anuais de estadia, que estimamos que aumentem para uma média de 160 euros por quarto", revelou a direcção do Sheraton em comunicado.
De acordo com António Pereira, director-geral do Sheraton Lisboa Hotel & SPA, "foi uma decisão visionária e corajosa por parte da Marope, a empresa proprietária do novo Sheraton. Sabemos que este hotel é um dos emblemas da cidade e, por isso, merece esta renovação e o investimento executado".
Ganhar destaque no mercado dos negócios é outra das metas. Para isso, foram remodeladas as salas para eventos e conferências. O hotel tem agora capacidade para receber 1500 pessoas em simultâneo. "Mais do que buscar negócio, queremos inovar na criação de produtos e parcerias de sucesso para o hotel e marcas aderentes", frisou António Pereira.
O projecto de renovação esteve a cargo do arquitecto Pedro Pereira.