Hóquei em patins: Liga Europeia / Benfica -- Oliveirense (declarações)

Declarações após o jogo Benfica-Oliveirense (3-1), da segunda mão dos quartos de final da Liga Europeia de hóquei em patins:
Publicado a
Atualizado a

Alejandro Dominguez (treinador do Benfica): "Estava muito ativo durante o jogo, acompanhava os momentos defensivos e ofensivos do jogo. Fiz isso, porque sentia que precisávamos. Merecemos vencer o jogo pelo que fizemos nos 50 minutos.

Defensivamente estivemos escandalosamente bem. Este triunfo é muito merecido. A Oliveirense é uma grande equipa, tem bons recursos ofensivos. Merecemos passar.

A Oliveirense fez um jogo que prevíamos que iria acontecer. Jogar de quatro para quatro, muito vertical, para aproveitar as bolas de ressalto, após o primeiro remate. Conseguimos fazer-lhes um grande desgaste físico. Esta passagem à 'final four' é muito merecida."

Renato Garrido (treinador da Oliveirense): "Foi um grande jogo de hóquei entre duas excelentes equipas. O resultado podia cair para os dois lados. Fizemos um 'pressing' e mais uma vez um golo não foi validado aqui. Já aconteceu no campeonato e agora na Liga Europeia. Não vou ficar calado e tenho pena de chegar aqui e ver mais uma vez um golo invalidado. Hoje o árbitro validou e depois invalidou.

Somos permanentemente prejudicados nas grandes decisões. Jogámos cara a cara com um adversário poderoso e depois acontece isto. É muito estranho a escolha desta dupla de arbitragem (Massimiliano Carmazzi e Filippo Fronte)."

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt