Herdeira Casey Jonhson morre aos 30 anos
A herdeira da gigante farmacêutica Johnson&Johnson morreu segunda-feira, aos 30 anos, em Los Angeles. Casey Johnson, que estava noiva da modelo Tila Tequila, foi encontrada morta, por paramédicos, na sua casa em Beverley Grove. As primeiras investigações indicaram que a morte ocorreu por causas naturais, no entanto, será realizado pela polícia um relatório toxicológico.
A família Johnson, que já pediu "privacidade durante este momento difícil", chora a trágica perda de Casey, que aparentava estar morta há já vários dias, quando o corpo foi encontrado.
A morte de Casey Johnson foi inicialmente anunciada na página de Tila Tequila no Twitter. A polémica modelo, conhecida pelo seu reality show na MTV, pediu aos seus seguidores na rede para rezarem "pela minha esposa" e agradeceu a todos "pelo amor e apoio" demonstrado. Numa mensagem mais recente, Tila declara que Casey "estará sempre no meu coração" e promete que "iremos casar quando eu te encontrar no céu".
Casey Johnson, que era frequentemente notícia em páginas de jornais sensacionalistas pelos seus escândalos com álcool e pelos seus envolvimentos amorosos com outras mulheres, deixou uma filha pequena, Ava.
Casey, amiga de infância de Paris Hilton, chegou a recusar um convite para actuar com Paris na série americana, The Simple Life.