Héctor Herrera faz golo fantástico e Raúl Jiménez também marca pelo México

Com vídeos. Médio do FC Porto fez golo de "levantar" o estádio. Ponta-de-lança do Benfica também deixou a sua marca no empate, 3-3, frente a Trinidad e Tobago
Publicado a
Atualizado a

O México empatou na sexta-feira com Trinidad e Tobago por 3-3, num jogo particular disputado em Salt Lake City, nos Estados Unidos, com dois golos de jogadores a atuar em Portugal.

Raúl Jiménez, do Benfica, e Héctor Herrera, do FC Porto, não foram opções para o 'onze' inicial do novo selecionador do México, Ricardo Ferretti, mas 'saltaram' do banco na segunda parte para marcarem pelos mexicanos.

[youtube:d9vAiyYhYsM]

No primeiro tempo, Trinidad e Tobago 'assustou' os mexicanos quando chegou aos dois golos de vantagem, marcados por Jonathan Glenn, logo aos sete minutos, e Kerron Cummings, a seis minutos do intervalo

[youtube:XiZ6Umcqr7s]

Dois minutos depois, Carlos Esquivel ainda reduziu, levando o resultado para o intervalo em 2-1 para os trinitários.

Na segunda parte, o México chegou à igualdade aos 55 minutos, por Raúl Jiménez, apenas um minuto depois de ter entrado para o lugar de Henri Martin.

Os trinitários voltaram para a frente do marcador a 20 minutos do fim, por intermédio de Joevin Jones, mas Herrera, que tinha rendido Oswaldo Alanis quatro minutos depois do terceiro golo de Trinidad e Tobago, fechou o resultado em 3-3 aos 85'.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt