Gonçalo Inácio na agenda do Real Madrid para janeiro

Defesa central tem uma cláusula de rescisão de 65 milhões de euros. Leões recebem esta quinta-feira o Farense na Taça da Liga
Publicado a
Atualizado a

Gonçalo Inácio, de acordo com a edição on-line desta quarta-feira do jornal AS, é um dos objetivos de mercado do Real Madrid já para janeiro. De acordo com o jornal desportivo espanhol, o internacional português está há muito no radar dos merengues, e a operação pode mesmo avançar na reabertura do mercado de transferências de janeiro.

Com Militão lesionado e afastado dos relvados esta temporada, o Real Madrid pretende contratar mais um defesa central para juntar ao trio composto por Alaba, Rudiger e Nacho. E é aqui que entra Inácio, que de acordo com o AS é igualmente pretendido por Liverpool e Manchester United.

Gonçalo Inácio, 22 anos, é um indiscutível no xadrez de Rúben Amorim e renovou contrato com os leões em agosto, passando o novo vínculo a ser válido até 2027, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Os leões, entretanto, defrontam esta quinta-feira noite o Farense (20.15, Sport TV), em jogo do Grupo C da Taça da Liga. Amorim explicou ontem o que quis dizer quando após o jogo com o Boavista falou em época do tudo ou nada.

"A direção não me fez ultimato nenhum, mas o clube assim o exige. Ao mudar um bocadinho a mentalidade não vamos estar aqui a dizer que queremos o segundo, o terceiro... vamos pelo primeiro lugar. O ano passado foi muito mau. O Sporting não irá acabar se não ganhar a Liga, está mais forte, no caminho certo, mas temos de enfrentar as coisas assim. Metendo mais ou menos pressão, temos sempre de ganhar. Decidi ter esse tipo de abordagem", referiu.

Os leões não podem perder esta noite, caso contrário são já afastado da final four da Taça da Liga, pois o Farense já tem uma vitória, por isso, lembrou Amorim, trata-se de "um jogo decisivo": "É importante vencer, dá-nos vantagem para o segundo jogo, não fica decidido mas damos um passo importante."

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt