George Michael foi novamente preso

O cantor britânico de 46 anos foi preso na madrugada de sexta-feira sob suspeita de conduzir sob o efeito de drogas
Publicado a
Atualizado a

Segundo o jornal britânico New Musical Express o cantor George Michael foi preso na madrugada de sexta-feira sob suspeita de estar a conduzir sob o efeito de drogas.

Na altura o cantor britânico estava a conduzir o seu Land Rover, na A34 em Berkshire, quando chocou com um camião. Pouco depois de chegar a polícia, George Michael foi levado até à esquadra de London Valley, onde foi interrogado durante quatro horas.

Ao Daily Mail o condutor do camião envolvido no acidente contou: "Ele parecia estar completamente desorientado, como se não tivesse a noção do que aconteceu". O condutor disse ainda ao tablóide britânico que George Michael tentou, depois do acidente, subir à cabine do veículo. O condutor acrescentou que o cantor disse mais que uma vez que "tinha medo de ir preso".

Há dois anos que o cantor de 46 anos não podia conduzir, por ter sido apanhado a conduzir sob o efeito de drogas, sendo que voltou a ter carta de condução há poucas semanas.

Mas os problemas de George Michael com as autoridades não se ficam por aqui. Em Setembro do ano passado o cantor foi detido numa casa de banho pública em Hampstead, no norte de Londres, por posse de crack, cocaína e cannabis. No entanto, na altura foi logo libertado, depois de pagar uma caução, cujo valor ainda não foi revelado até hoje.

Na altura o cantor pediu desculpas, através de um comunicado que referia: "Quero-me desculpar aos fãs por ter errado de novo e prometo que me vou endireitar".

Já em 1998 o cantor teve problemas numa casa de banho pública. Na altura, George Michael foi detido por tentativa de assédio a um polícia à paisana, numa casa-de-banho em Beverly Hills.

No ano passado o cantor britânico anunciou a sua retirado dos palcos. Na altura George Michael terminou a digressão com dois concertos no Earls Court, em Londres, os quais estavam previstos ser os últimos momentos em palco do cantor. O cantor justificou esta decisão à BBC: "A razão principal é o facto de eu ter 45 anos e pensar que a música pop deve estar relacionada com a cultura jovem".

No entanto, em Junho deste ano Beyoncé contou com a presença do cantor no O2 Arena, em Londres, onde cantor o tema If I Were A Boy.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt