George Clooney irá sujeitar-se ao detector de mentiras

Publicado a
Atualizado a

O actor diz que está disposto a passar pelo detector de mentiras para defender Rande Gerber das recentes acusações de assédio sexual, por parte de duas ex-empregadas do Moonstone Lounge. O episódio ocorreu em 2008 e George Clonney, que estava presente, garante que as empregadas estão a mentir.
   
George Clooney diz que está disposto a passar pelo detector de mentiras para defender Rande Gerber, marido da modelo Cindy Crawford, das recentes acusações de assédio sexual.

Gerber e outros dois funcionários do Moonstone Lounge, de San Diego, foram acusados por duas empregadas de assédio sexual. Segundo as queixosas, os três tentaram beijá-las e acariciá-las.

O episódio supostamente ocorreu em 2008, num dia em que George Clooney estava no local. O actor afirma que as empregadas estão a mentir e está disposto a depor em defesa do amigo.

Em declarações ao site TMZ.com, o porta-voz de Rande Gerber adiantou "Mr. Gerber não está disposto a negociar nem um dólar nesta chantagem e irá recorrer as acções que forem necessárias para limpar o seu nome, incluindo um processo de dez milhões de dólares por acusação maliciosa, assim que for provado que as acusações são falsas".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt