Futebol: Sporting - Pedro Mendes admite não ter tido "a estreia que esperava"

Publicado a
Atualizado a

Lisboa, 06 fev (Lusa) - O futebolista Pedro Mendes, o último reforço do Sporting, foi titular frente à Académica e no final do jogo admitiu que não teve a "estreia que esperava" e ainda não está "identificado com os movimentos da equipa".

"A situação do Sporting não condiz com a qualidade do plantel", referiu o médio internacional português contratado em janeiro ao Glasgow Rangers, para quem vai ser preciso "muito trabalho para dar a volta à situação".

Sobre o desagrado dos adeptos após a derrota por 2-1 em casa com a Académica, Pedro Mendes considerou que o mesmo "é extensivo aos jogadores", recusando a ideia de que o jogo de terça feira com o Benfica, das meias finais da Taça da Liga, assuma "um caráter de vida ou morte" para o Sporting, em termos de salvação da época.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt