Futebol: Gondomar - Álvaro Cerqueira classifica de vergonhosa a decisão do CJ

Publicado a
Atualizado a

Gondomar, Porto, 05 Ago (Lusa) -- Álvaro Cerqueira, presidente do Gondomar SC, classificou como "uma vergonha" a rejeição do recurso por parte do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol e adiantou que vai recorrer da decisão para os tribunais civis.

"É uma vergonha esta decisão. Não era preciso andar tantos dias para isto. Trocam-se palavras verdadeiras por falsas e, por isso, vamos recorrer para os tribunais e vamos até ao fim", afirmou o dirigente gondomarense, que já está a formar a equipa para jogar no Campeonato da II Divisão.

Álvaro Cerqueira considerou ainda como "pressões" o facto da Liga Portuguesa de Futebol Profissional ter realizado "à pressa" os sorteios da Liga de Honra e da Taça da Liga, bem como, não terem adiado o primeiro jogo.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt