Futebol: Benfica nega interesse em Nenê do Nacional da Madeira

Publicado a
Atualizado a

Lisboa, 04 Mar (Lusa) - O Benfica negou hoje ter manifestado qualquer interesse na contratação do futebolista Nenê, do Nacional, contrariando informações prestadas terça-feira pelo presidente do clube insular, que anunciou um alegado interesse dos "encarnados" no jogador.

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD vem por este meio negar qualquer interesse no avançado do Nacional da Madeira, Nenê, tal como ontem (terça-feira) foi insinuado pelo presidente do referido clube, Rui Alves", pode ler-se no comunicado divulgado hoje pelo site do Benfica.

A SAD "encarnada" nega uma declaração do presidente do Nacional de que tenha mandatado "alguns empresários" para o abordar sobre o jogador, tendo em vista um possível interesse no atleta.

Também o FC Porto, o outro clube referido nas declarações de Rui Alves sobre Nenê, rejeitou hoje qualquer interesse no jogador do Nacional.

"O FC Porto não está, nem nunca esteve, interessado em contratar Nenê. O nosso quadro de atletas para 2009/2010, de resto, está praticamente definido e privilegia jovens portugueses com potencial de crescimento", disse ao site do clube o director-geral portista, Antero Henrique.

O presidente do clube madeirense Rui Alves, em declarações aos jornalistas no final do jogo Paços de Ferreira-Nacional, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, disse ter sido informado "não de uma forma institucional", mas "através de empresários", do "interesse de FC Porto e Benfica" no jogador Nenê.

VR/AB.

Lusa/Fim

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt