Futebol: Taça da Liga / Vitória de Setúbal -- Sporting de Braga (declarações)
Lito Vidigal (treinador do Vitória de Setúbal): "O propósito neste jogo era dar minutos aos jogadores que têm competido menos. A primeira parte foi equilibrada e na segunda cometemos erros que são normais em jovens que eram juniores o ano passado.
Em termos de postura e atitude não há nada a dizer. O resultado é exagerado. Ninguém quer perder. Mas crescemos com estes jogos. Só o resultado é que é exagerado, a postura foi interessante. Foi pena não termos conseguido manter o equilíbrio na segunda parte."
Abel Ferreira (treinador do Sporting de Braga): "Não era importante dar uma resposta ao último jogo [derrota 6-2 com o Benfica], porque sei os homens que tenho, o caráter que têm e sabia que as coisas iam sair de forma natural. A vitória é inquestionável. Fomos a melhor equipa. Jogamos para vencer seja onde for e seja contra quem for.
[Receia perder jogadores em janeiro?] A equipa sobressai pelo coletivo e é normal que no jogo coletivo sobressaiam os jogadores. É consequência do trabalho e espírito desta equipa.
['Final four' em Braga] Tivemos viagens duras nos últimos jogos e o empenho foi fantástico e houve uma grande atitude. Vamos ter tempo de pensar na 'final four'. Era um objetivo da época. Não me sinto em vantagem porque todos vão querer o mesmo e a percentagem é dividida por todos de forma igual. É um objetivo que queremos e vamos lutar por ele quando chegar a altura."