Futebol: LC / Barcelona - Sporting (declarações)

Declarações à 'flash-interview' da RTP após a derrota do Sporting, por 2-0, na visita ao Barcelona, na sexta jornada do grupo D da Liga dos Campeões de futebol.
Publicado a
Atualizado a

Ernesto Valverde (treinador do Barcleona): "Nós não jogávamos nada na classificação e eles sim, mesmo não dependendo de si mesmos. Tinham mais tensão, os pontos eram mais importantes para eles.

O Sporting é equipa que esta época joga de forma muito parecida, com os mesmos jogadores. Houve algumas mudanças, surpreenderam-nos, mas é decisão do seu treinador. Nós também fizemos as nossas.

Nós estamos muito contentes. (Nélson Semedo e André Gomes) Fizeram um grande jogo.

Gosto do Sporting. Joga rápido, bem no contra-ataque, com boa disposição no terreno. E com a sua pressão alta criou-nos dificuldades em sair em construção."

Rui Patrício (jogador do Sporting): "Desejávamos ganhar, mas deixámos uma imagem muito boa, num grupo difícil, no qual nos debatemos de igual para igual. Este clube luta por grandes títulos. O Sporting tem de estar nestes palcos, disputar títulos.

É um grande orgulho representar o Sporting e fazer os jogos que já fiz por esta casa. Sinto-me orgulhoso.

Quero agradecer aos adeptos, que sempre nos apoiaram, sem dúvida que foram fantásticos."

Bataglia (jogador do Sporting): "Fizemos um bom jogo. Tivemos oportunidades, mas não conseguimos marcar e o Barcelona conseguiu. Retiramo-nos com a cabeça levantada neste grupo que era difícil.

Agora é ir trabalhando, temos campeonato e Liga Europa. Quero agradecer aos adeptos pelo apoio."

Piccini (jogador do Sporting): "Foi um jogo complicado, mas penso que o Sporting fez um bom jogo, principalmente defensivo. Criámos situações no ataque, mas a bola não entrou."

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt