Futebol: I Liga/ Feirense - Tondela (declarações)
- Nuno Manta Santos (treinador do Feirense): "Obviamente que não estamos satisfeitos com o resultado, porque sofremos quase tantos golos hoje como os sofridos anteriormente.
Reagimos sempre aos golos sofridos e senti que tínhamos mais posse de bola, mas quem controlava o jogo era o Tondela, porque fechava os espaços e as linhas.
O Tondela acaba por ser um justo vencedor e há que retirar as coisas boas do jogo, mas também as menos boas, para trabalharmos de forma a melhorar.
Faltou ter controlo emocional e jogar com cabeça. Faltava muito tempo quando sofrermos o 3-2 e quisemos jogar muito direto e muito rápido, e perdemos muitas bolas. O Tondela esteve mais vivo e mais alerta".
- Pepa (treinador do Tondela): "Sabíamos o que íamos encontrar, mas, mais do que o adversário, tínhamos de nos preocupar com o que não fizemos nos último dois jogos.
Conseguimos fazer o que não tínhamos feito. O que aconteceu hoje foi 10 por cento de talento e 90 por cento de trabalho.
Não podemos pôr a cabeça para baixo quando as coisas correm mal, mas também não podemos estar eufóricos com uma vitoria estrondosa.
Estou satisfeito pela entrega e pela qualidade do que fizemos em campo, porque encontrámos uma equipa de muito valor. Foi um jogo muito bom, de muita luta e muita qualidade. Foi bom para o futebol e para os adeptos do futebol".