Filipe expulso da "Casa dos Segredos"

O jovem foi escolhido, no domingo à noite, para sair do programa "Casa dos Segredos", da TVI. Qual o seu segredo? "Fui salvo por um milagre", explicou.
Publicado a
Atualizado a

Entre Filipe, João F. e Sónia (nomeada pela Voz), os portugueses decidiram que seria o primeiro a abandonar o programa apresentado por Teresa Guilherme. Filipe reuniu 45% dos votos, enquanto Sónia teve 38% e João F., o namorado, se ficou pelos 17%.

Depois da expulsão de Delphine, há uma semana, foi agora a vez de Filipe revelar o seu segredo. "Fui salvo por um milagre", contou, confirmando as informações que têm sido publicadas pela imprensa de televisão. O jovem explicou que sofreu um grave acidente de viação, no qual ficou encarcerado durante mais de três horas e que, contrariando todas as expectativas dos médicos, recuperou. E não só. Fê-lo rapidamente.

Filipe esteve em coma durante cerca de um mês na sequência do acidente, mas deu-se aquilo a que chamou de "milagre". "De um dia para o outro renasci", contou. A própria fisioterapia, que deveria ter durado "vários anos", durou apenas três meses.

Filipe confessou que não esperava ser expulso, pois achava ser o "equilíbrio" da casa e e não "uma formatação dos jogadores" que estão no programa.

Depois, o concorrente teve oportunidade de ficar a saber os segredos de Delphine, a primeira a ser expulsa de "Casa dos Segredos", e de Nádia, que decidiu abandonar o programa na semana passada. O concorrente, que julgava que uma era hermafrodita e outra prostituta, mostrou-se surpreendido sobretudo com o facto de, afinal, Delphine estar a estudar para freira. Nádia, recorde-se, contou quando saiu do programa que aceitou dinheiro do ex-namorado para fazer sexo.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt