Filha de Whitney Houston está noiva do 'irmão adotivo'
"SIM, eu e o Nick estamos comprometidos", diz Bobbi Kristina no comunicado em que anuncia o casamento com Nick Gordon, o rapaz que Whitney Houston considerava um filho e com quem a jovem começou a namorar pouco depois da morte da mãe, em fevereiro de 2012.
"Estou cansada de ouvir as pessoas dizerem 'namoras com o teu irmão ou se a Whitney Houston fosse viva se estaríamos juntos ou se ela ia aprovar isto", escreveu ontem de manhã a jovem na sua página do Facebook. "Deixem-me esclarecer uma coisa, nós não somos irmãos nem ele é meu irmão adotivo. A minha mãe nunca o adotou", acrescenta.
A cantora norte-americana acolheu Nick Gordon quando ele tinha 12 anos. O pai tinha sido preso e a mãe biológica não podia tratar dele. Ele e Bobbi Kristina foram criados como irmãos.
"Na verdade, até foi a mamã que disse que nós íamos começar a namorar. A minha mãe conhece-me melhor do que qualquer um de vocês. Dizem que estão a dizer essas coisas por amor, o que é treta porque se fosse assim só me queriam ver feliz", escreve.
A declaração tem quase 10 mil 'gostos' e mais de 60 comentários, muitos em defesa da jovem. "Força, julguem-me", diz Bobbi Kristina no post do Facebook, onde tem 'postado' inúmeras fotos com Nick Gordon.