Fila de 14 quilómetros na ligação entre A23 e A1 em Torres Novas

O "trânsito está em 'pára-arranca'", segundo o Comando Territorial da GNR de Santarém.
Publicado a
Atualizado a

O elevado fluxo de trânsito durante o final da tarde de hoje provocou uma fila de 14 quilómetros na ligação entre a A23 e a A1, na zona de Torres Novas, disse à Lusa fonte da GNR de Santarém. O trânsito está congestionado "no sentido este-oeste, na A23, no acesso à A1", referiu o Comando Territorial da GNR de Santarém.

Também na A8 há fila na praça de portagem de Bombarral, distrito de Leiria, registou a Brigada de Trânsito de Torres Vedras. No IP3, entre Mortágua e Souselas, o "trânsito está em 'pára-arranca'" nos dois sentidos, informou o Destacamento de Trânsito da GNR de Coimbra, explicando que tal se pode dever ao fluxo de trânsito registado neste Domingo de Páscoa, mas também "às limpezas" que estão a decorrer naquela estrada que liga Coimbra a Viseu.

Ainda durante a tarde, foram registados dois acidentes com feridos graves na Beira Alta. Às 17:20, uma colisão entre dois ligeiros no concelho de Carregal do Sal, provocou dois feridos graves e um ligeiro, tendo as vítimas já sido transportadas para o Hospital de Viseu, disse o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

Por volta das 18:00, um despiste de uma viatura ligeira numa variante em Vila Nova de Tázem, concelho de Gouveia, provocou, de acordo com o CDOS da Guarda, dois feridos, um dos quais com gravidade. O ferido grave já foi levado para o Hospital de Gouveia, disse.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt