A Fidelidade quer crescer 40% em prémios até 2025. A revelação foi feita por Rogério Campos Henriques, CEO da seguradora, no maior encontro de sempre de colaboradores, mediadores e parceiros e que reuniu 4 mil pessoas no Altice Arena ontem, em Lisboa.."Pensar Maior" foi o título do encontro onde foi anunciada a estratégia para os próximos três anos..Entre os objetivos está um volume de prémios de seguros de 7 mil milhões de euros, aumentar os ativos sobre gestão entre 40% a 50% e duplicar a faturação internacional..Faz também parte do plano da Fidelidade passar a providenciar serviços se asset management a entidades externas ao universo da seguradora..Na ambição para 2025 não foi esquecido o compromisso com a sustentabilidade e, além do contributo para a redução de emissões, uma das metas a que a empresa se propõe passa por consumir apenas energia verde..Na área ambiental, a organização anunciou ainda três novas iniciativas: a fundação do Observatório do Clima, a criação de um fundo florestal e a emissão de green bonds cuja totalidade será investida em projetos sustentáveis.