Festival traz interculturalidade a Ponte da Barca

O Festival Folk Celta está de volta à Praça Terras da Nóbrega, em Ponte da Barca, para a sua 5ª edição, nos dias 10 e 11 de agosto.
Publicado a
Atualizado a

A interculturalidade sonora que caracteriza o certame está garantida numa programação que este ano traz os portugueses MagMell, os bascos Briganthya e os polacos Belataine, logo no primeiro dia.

No dia seguinte, vão subir a palco Zé Barros e Navegante com convidados, entre os quais está Isabel Silvestre, conhecida pela sua intervenção em "Pronúncia do Norte" dos GNR. Os espanhóis Quempallou e os portugueses Pé na Terra estão também em cartaz para encerrar este segundo dia de festival.

Nas margens do rio Lima haverá ainda espaço para uma Feira Alternativa com produtos locais, bancas de artesanato, refeições vegetarianas e um espaço de relaxamento, com workshops e massagens.

O acesso à Feira Alternativa, em funcionamento a partir das 15:00, é livre e a entrada para os concertos, com início às 22:00, tem um preço de três euros, para um dia, e cinco euros para os dois dias. Os bilhetes encontram-se à venda no local.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt