diario-de-noticias
Família, amigos e colegas despedem-se de José Boavida
Funeral decorreu este sábado no Cemitério dos Olivais, Lisboa. Ator morreu terça-feira, aos 51 anos
Dezenas de familiares, amigos e colegas de José Boavida disseram este sábado o último adeus ao ator de 51 anos, que morreu na terça-feira, em coma induzido no Hospital Amadora-Sintra, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.
Depois de o seu corpo ter estado em câmara ardente na Basílica da Estrela, em Lisboa, o cortejo fúnebre seguiu pelas 12.30 deste sábado para o Cemitério dos Olivais para o funeral.
Para além da filha do ator, Mariana, do irmão e do seu pai, estiveram presentes Sofia Sá da Bandeira, Miguel Dias, Luís Esparteiro, Cristina Cavalinhos, Heitor Lourenço, Ricardo Castro, Mariana Norton, Noémia Costa, José Raposo, Guilherme Filipe, Carla Chambel e Carlos Mourato, entre outros amigos e colegas.