Ex-segurança diz ser pai de filho de Michael Jackson
Michael Jackson poderá não ser, afinal, o pai biológico de Prince Michael Jackson, mais conhecido como Blanket. Um antigo segurança do cantor, Matt Fiddes, alega ter protagonizado uma doação de esperma num hotel em Londres, Inglaterra, apenas um ano antes da criança ter nascido (2002).
"Sei que legalmente o Michael Jackson é o pai, mas eu quero ter o direito de poder visitá-lo", defende Fiddes.
Matt Fiddes assegura que o músico terá garantido pessoalmente que ele,sim, era o pai biológico do rapaz, de 10 anos.
Já a mãe de Blanket, Katherine, está empenhada em afastar Matt Fiddes que descreve como um "oportunista" e que se quer aproveitar do dinheiro da família.
Recorde-se que Michael Jackson, que faria este ano 54 anos, morreu em junho de 2009, não resistiu a uma overdose de medicamentos.